Tradutor

Home » , , » Gola Ágatha (Mini Pelerine Ágatha)

Gola Ágatha (Mini Pelerine Ágatha)

Oi amoras e amores!! 
Todo mundo bem quentinho e lindo por ai?
Aqui no sul o friozinho já começou e as peças de inverno vão ganhando espaço dia-a-dia nos looks e produções!
Confesso que acho um luxo as peças de outono/inverno! Todos ficam muito bem vestidos e aconchegantes e as peças em lã e feitas artesanalmente ganham ainda mais destaque! Seja em tricô ou crochê, ter uma peça dessas enriquece qualquer roupa além de ser motivo de alegria pra nós artesãs que confeccionamos tudo com muito carinho!!
Hoje venho mostrar a Gola Ágatha! Esse fio faz parte da nova coleção da Enovelar/Supremo  Fios e o Supremo Ágatha já se tornou um xodó!! O fio é super macio e depois de trabalhado tem um caimento ótimo, cada cor mais linda que a outra e essa mescla de tons cinzentos ficou super chique e fácil de combinar! Pra dar ainda mais charme os "pelinhos" e os brilhos fizeram a peça ficar diferenciada e única!! Essa gola (ou mini Pelerine, já que se usada aberta sobre os ombros ela imita uma pelerine só que em tamanho menor) fiz me aventurando pelo tricô e completei com a flor em broche de crochê!!
Espero que gostem!!

{ Encomendas e Orçamentos: chrissdias@gmail.com }







 


Beijocas

  • Também disponível em outras cores.
  • Queridos visitantes: Ao salvarem uma imagem preservem os créditos do autor. É de suma importância que o trabalho de cada um seja divulgado de maneira idônea e justa. Caso necessário contatem o autor antes da publicação das imagens em outros sites e blogs. Atenciosamente, Christiane Dias.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vinda(o)! Fico muito feliz com a sua visita!
Obrigada por estar por aqui e demonstrar seu carinho e opinião!
Abraços..
Christiane Dias
By Chriss Dias - Crochet Design

Seguidores

Top