Tradutor

Home » » Loja Virtual By Chriss Dias Crochet Design

Loja Virtual By Chriss Dias Crochet Design

Loja Virtual By Chriss Dias Crochet Design


Oi meus amores!!!
Hoje eu estou bem feliz: criei  minha 1ª loja virtual!! 
Agora os produtos que estão aqui no blog poderão ser adquiridos por lá também, com a facilidade de comprar via internet de maneira rápida e segura!! 
O blog ainda passará por adaptações nas postagens para redirecionar cada produto direto para um link de compra na loja, enquanto isso, pra ver a lojinha da BCD é só clicar na imagem (ou lá em cima na opção "Loja Virtual")!! 
A lojinha foi criada no Airu e para comprar basta acessar a loja e fazer um breve cadastro (caso você ainda não tenha feito nenhuma compra no Airu), tudo bem simples e em alguns cliques!! 
O Airu é um shopping online de produtos artesanais e autorais que conta com um leque enorme de produtos para todos os estilos e bolsos, apresenta novidades em moda, acessórios, presentes, enfim, uma gama de produtos diferenciados e de muito bom gosto!! E agora também a By Chriss Dias Crochet Design estará por lá!!
Ficarei muito feliz e honrada com a visita de cada uma de vocês!!!! 




E quem ainda não se habitou às compras em lojas virtuais, pode me mandar e-mail para esclarecer qualquer dúvida e/ou se quiser adquirir algum produto!!
E-mail: chrissdias@gmail.com


Beijos no coração

2 comentários:

  1. Só agora que pude ver como ficou linda a lojinha!!
    Fico feliz em ver teus esforços gerando bons frutos!!
    Felicidades e Sucesso minha florzinha!
    Beijos no coração!! <3
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Com certeza uma artesã de mão cheia!!

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vinda(o)! Fico muito feliz com a sua visita!
Obrigada por estar por aqui e demonstrar seu carinho e opinião!
Abraços..
Christiane Dias
By Chriss Dias - Crochet Design

Seguidores

Top